sexta-feira, 28 de agosto de 2009

BOLETIM INFORMATIVO



Documentos descobertos em anexo na residência de Dias Loureiro


Numa busca à casa de Dias Loureiro, os investigadores do caso BPN descobriram um anexo com acesso apenas através de uma casa-de-banho, onde estavam guardados documentos relevantes para o processo, avança o semanário Sol desta sexta-feira.
O Departamento Central de Investigação e Acção Penal descobriu, por mero acaso, novos documentos que podem ser relevantes para esclarecer o envolvimento de Dias Loureiro nos negócios pouco claros do BPN.
O jornal Sol desta sexta-feira conta que os papéis foram encontrados em meados de Julho durante uma busca à casa do antigo conselheiro de Estado. Foi a necessidade de ir à casa-de-banho de um elementos envolvidos na operação que proporcionou a descoberta. Já dentro do sanitário, ele descobriu uma porta que dá acesso a uma espécie de arrecadação.
O anexo fica paredes meias com o escritório de Dias Loureiro, mas só lá se entra a partir da casa-de-banho.
O antigo conselheiro de Estado contraria também a versão relatada acerca do anexo em que só se entra pela casa-de-banho. Dias Loureiro diz que não há sanitário algum e que o espaço é tão só uma parte mais acanhada do seu escritório.


COMENTÁRIO:


1.Nunca a palavra casa-de-banho foi tão repetidamente citada numa noticia...

2.Geralmente lê-se "comics" na casa-de-banho, não dossiers bancários...

3.Será que a marquise do Sr.Silva está equipada com casa-de-banho?...

4.Esta noticia deu-me vontade de ir á casa-de-banho...