quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BOLETIM INFORMATIVO


O BE é hoje uma força reformista e social-democrata?

Não encontro expressão melhor do que o que disse numa entrevista uma dirigente do BE, a Ana Drago, quando se definiu a si mesma: posso acordar socialista, à tarde ser comunista e admitir ser social-democrata. Isto pode ser resultado das forças que convergiram para aquele projecto.

Jerónimo de Sousa "in PUBLICO" 09/09/09
COMENTÁRIO:
1.Aguardo comentários...
2.Não tenho nada contra a Ana Drago
3.Belo coelho que saiu da cartola do Jerónimo de Sousa

5 comentários:

Riça disse...

Você quer um comentário... Pois bem. Como revolucionário preocupam-me as aparições social-democratas numa força de esquerda. Seja o Bloco, seja o PCP. Agora a minha escolha é plural, passa por aprender a conviver com pessoas da mais diversa índole, assim é o mundo que quero, nunca melhor dito pelos zapatistas: "Queremos um mundo onde caibam muitos mundos." E essa é a chave da esquerda, encontrar a convivência com esses mundos, mesmo não sendo marxistas-leninistas. Sem denegrir, claro.

Um abraço, camarada

Riça disse...

Ah! Adorei o AVANTE! Foi imenso...

VASCO disse...

Com outro PS...

maria de lurdes disse...

-Lá foi a Festa do Avante, diziam que era porreiro que o pessoal se divertia à fartazana, que ninguém chateava ninguém que o petiscos eram variados e que se podia ir a vontade pois as condições dos WC eram óptimas que a higiene era uma preocupação da organização e lá foi para ver incrédula e com o credo na boca vamos lá ver como os comunas se portam e sabem uma coisa.
Uma amiga comuna deu-me a oportunidade de participar no trabalho voluntário e foi lindo adorei, até cantei o Avante.
Bem fiquei cliente pró ano lá estarei.

Anónimo disse...

A Atalaia está a ficar pequena...